Para Refletir

“Vá firme em direção à sua meta porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!”
Feliz São João a todos!!

Perfil Gente que Brilha

Foto: Arquivo pessoal

Ela é alegre, divertida e de astral nas nuvens; é irreverente, às vezes polêmica, mas com um senso de justiça invejável, um coração generoso e alma limpa. Amiga fiel, mãe exemplar e uma cidadã no mais genuíno sentido da palavra - e isso nos enche de orgulho e admiração. É natural de Eunápolis; filha dos saudosos José Dias de Oliveira e Boaventura Alves Pereira, e muito bem casada com o comerciante Agnaldo Tigre com quem tem dois lindos filhos, Diogo e Felipe. Graduada em Serviço Social pela Unopar, ela divide seu precioso tempo entre cuidar dos filhos, ajudar o marido na administração das Cantinas Free Time (Iasc, Cooeduc, Ifba) e como Assistente Social no Instituto Labcenter. “Se amarmos as pessoas e o ambiente que ocupamos, a vida se torna leve e mais fácil de ser vivida”, esta é a sua filosofia de vida. Com muito prazer e orgulho apresento ELIZABETE ALVES DE OLIVEIRA TIGRE a nossa queridíssima convidada desta semana.

Foto: Arquivo pessoal

01- Sou uma mulher: Apaixonada
02- Como você se define: Perigosa. Descobri recentemente que ser honesta, sincera e verdadeira é sinônimo de perigo em uma sociedade em que as pessoas vivem mais em busca do poder em detrimento ao amor ao próximo.
03- Seu maior defeito e sua maior virtude: Impulsiva e honesta, respectivamente.
04- Família: Berço do amor
05- Religião: Serviço
06- Poder: Para poucos; nem todos são capazes de lidar com ele.
07- Redes Sociais: Uma arma de duas vias
08- Uma verdade absoluta: Deus
09- Liberdade: Confiança
10- Nem Freud explica: A corrupção em nossa politica
11- O que gostaria de ter sabido antes: Que tudo é possível, basta acreditar.
12- Sabor de infância: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate da minha mãe
13- O supérfluo indispensável: Celular
14- Completamente desnecessário: Vingança
15- Usaria uma varinha mágica para: Acabar com a violência e a fome do mundo
16- Tem como boas lembranças: Minha infância quando morávamos os 13 irmãos, pai e mãe juntos... hahahaha
17- Símbolo de bom gosto: A colunista deste site, Eluiza Elena 
18- Receita de sucesso: A herança que meu pai me deixou: Coragem, Caráter e Honestidade.
19- Um filme que recomenda: O coração corajoso de Irena Sendler e o Poder da Coragem;
20- Um livro que leria novamente: No Reino Perdido do Beleléu – Livro de infância.
21- Alivio imediato: Perdão, tanto o que se dá quanto o que se recebe.
22- Luxo do Luxo: O amor e cumplicidade que tenho com meu marido
23- Lixo do Lixo: Falsidade
24- Seu estilo musical: MPB
25- Sonho de Consumo: Conhecer a Holanda e visitar minha irmã nos EUA.
26- Uma palavra de ordem: Respeito! Minha mãe dizia que você pode viver mil anos com outra pessoa sem amor, mas não poderia viver um dia sem respeito.
27- Humm... Dá água na boca: Sorvete, não consigo resistir.. rsrsrsrs
28- Se eu pudesse voltar atrás: Me casaria novamente com Agnaldo.
29- Uma mensagem a toda essa nossa Gente que Brilha: Ame com toda intensidade, acredite verdadeiramente, perdoe apesar de tudo, seja agradecido a Deus por tudo o que você tem, nunca inveje seus amigos, se alegre com o sucesso do outro, mesmo que ainda não tenha alcançado o seu. Seja intenso em tudo que for fazer e lembre-se não temos vida de vídeo game que pode ser recarregada, temos apenas uma, aproveite sua vida e apenas ame.
30- Ter participado do quadro GENTE QUE BRILHA, foi? Uma honra, horrorosa. A nossa cumplicidade e amor tem muitos janeiros, minha querida madrinha de casamento a quase 20 anos atrás, minha amiga-irmã, confidente, muito querida. Muito obrigada pelo convite, você é luz por onde passa. Te amo muito e desejo todo sucesso do mundo para você, que todos os seus sonhos e anseios se realizem.

Foto: Arquivo pessoal

Acássia Vilas Boas, Márcia Santos, Simone Machado, Evandro Silva Santos, Carla Meireles, Sagiane Tosta, André Vinícius Ronconi e Rosimary Coelho.
Parabéns, amigos lindos!!!

Foto: Arquivo pessoal

O sanfoneiro lindo, Bento Cardoso dos Santos, e seus coleguinhas caipiras e sua professora arrasando na festança de São João realizada na Escolinha Espaço Recrear.

Foto: Divulgação

Telefoness: Clínica (73) 3281-5729 / Distribuidora (73) 3281-6650

Foto: Arquivo pessoal

Catarina Sampaio, a eunapolitana que há alguns anos mora em Pisa/Itália, curtindo um final de semana ensolarado em Londres, uma das mais belas capitais europeias.

Foto: Arquivo pessoal

Lindo e fofo curtindo, ao máximo, os dengos e carinhos dos papais Valéria de Lima Matos e Quelvin Klécio; da irmã Laura; da vovó Benilde e do titio Cordeiro. É muito amor envolvido!!!!

Foto: Arquivo pessoal

Nesta quarta-feira (21) de junho, a Coluna Gente que Brilha abraça, canta parabéns e pede bênçãos celestiais para: Aline Nunes, Donny Baltazar, Dra. Márcia Secundino, Dejoane Araújo e Gerliane Bastos.

Foto: Arquivo pessoal

Familiares e amigos do queridíssimo professor Elieliton Pereira se reuniram na quadra da Escola COOEDUC, no sábado (17), para com ele celebrar seus 50 Anos de uma feliz existência. Parabéns, amigo lindo, que Deus possa aumentar os seus dias com muita saúde, alegria e prosperidade!

Foto: Arquivo pessoal

Sob o comando do cantor Jarley, o São João no Arraiá do ‘Vamu Vê’ da Escola Municipal Maria de Lourdes, Ponto Maneca, foi bom demais, sô!

Foto: Arquivo pessoal

Teve comidas típicas, dança do pau de fitas, pelos professores, quadrilha, pescaria, diversas brincadeiras, belos caipiras e forró pra lá de metro, claro!.

Galeria de Fotos