Para Refletir

Faça o menos possível de confidências. Melhor não as fazer, mas, se fizer alguma, faça com que sejam falsas ou vagas. ( Fernando Pessoa)

Foto: Arquivo pessoal 

“Sou Cordélia Torres de Almeida, filha de duas criaturas lindas e motivo de minha eterna gratidão pela dedicação e empenho em me educar e cuidar de mim; José Lima Almeida e Gisélia Torres de Almeida. Nasci nesta cidade mãe, que abraça a todos que chegam e nela quer ficar; Eunápolis-Ba. Casada com Paulo Ernesto Dapé (Vida, meu amor e meu amigo de verdade), sou mãezona de dois filhos lindos e abençoados; Marcos Fagner e Paulo Ernesto Filho. Sou graduada em administração e direito pela Unesulbahia. Minha filosofia de vida é – ame, agradeça, sorria, respeite. E trate o outro, como gostaria de ser tratado. Acredito no respeito”.

Foto: Arquivo pessoal 

01- Como se define: Equilibrada, esperançosa e de muita fé.
02- Seu maior defeito e maior virtude: Perfeccionista. Minha fé em Deus.
03- Família: Meu alicerce, presente de Deus na terra.
04- Amigos: Uma agulha no palheiro, e encontrando guardo pra sempre no meu coração e estarei presente em qualquer situação.
05- Religião: Minha base. Sinto-me mais forte congregando.
06- Política: O termo tem origem no grego politiká, uma derivação de polis que designa aquilo que é público. E infelizmente, hoje caiu-se na descrença, na falta de ética exatamente por não haver respeito ao verdadeiro sentido da palavra.
07- Poder: É dado a um indivíduo ou uma instituição para mandar, deliberar, dominar, exercer autoridade, influência, comandar, enfim... E aí está o segredo de conhece-los melhor. E discernir neste comando, o tamanho da sua vaidade. 
08- Televisão brasileira: Gosto. Porém, fico triste quando usam de manipulação, ou quando afrontam os princípios alheios.   
09- Redes sociais: Vejo como uma forma democrática de expressão e de influenciar milhares de outras pessoas, ora para o bem, ora para o mal. Mas o que me chama atenção, com certa preocupação, é que elas estão sendo cada vez mais utilizadas por crianças, adolescentes, adultos e idosos, que vivem a maior parte do tempo, acordando e dormindo, conectadas à internet pelos seus celulares, perdendo com isso grandes oportunidades das trocas de afetos diretos, táteis, necessários à nossa saúde emocional. É preciso ter muito CUIDADO.
10- Uma verdade absoluta: Sem Deus não sou ABSOLUTAMNETE nada.
11- Alívio imediato: Orar, cantar.
12- Sonho de consumo: Viajar mundo a fora, conhecer usos e costumes.
13- O que gostaria de ter sabido antes: De como ter ajudado os meus pais serem mais íntimos dos filhos.
14- Luxo do luxo: Ser simples e levar simplicidade.
15- Uma palavra de ordem: RESPEITO.
16- Uma saudade: A lista é extensa,rss .. da minha infância, de brincar na porta de casa de pique esconde, amarelinha, baleado...(nossa, saudade mesmo).                                                                                                                                
17- Sabor da infância: Queijo. 
18- Liberdade: É a capacidade de escolha, como assim define a bíblia.
19- Um bichinho de estimação: Meus dois bichinhos lindos Brulce e Billy.
20- Sente-se feliz quando: Estou com minha família.
21- Fonte de inspiração: Deus e minha mãe.
22- Uma paixão: Aventura esportiva.
23- Sua trilha sonora: Sou bem eclética mas, gosto de música que realmente seja agradável aos ouvidos. 
24- Sua bebida favorita: Água de coco.
25- O que não pode faltar? 
- Na sua bolsa: Meu protetor solar, batom nude ou rosa claro.
- No seu closet: Uma calça jeans, uma bota e um pretinho básico.
- Na sua vida: Respeito, amor, paz, bom humor, alegria e uma boa música.
26- Sinônimo de elegância: Educação e respeito.
27- Gente que Brilha: Minha mãe é linda, cheirosa e brilha em tudo que faz. Sou apaixonada por ela.
28- Quem, ou o quê, você levaria para uma ilha deserta: Minha família, amigos, e claro um queijinho, pro final da tarde.. rss.
29- A quem daria o maior Prêmio do mundo: Às mulheres, mães, que realmente cuidam da sua prole, da sua família e que além de tudo isso não desistem de si mesmas e lutam pelo seu espaço em uma sociedade que, infelizmente, ainda é tão machista.
30- Seu ‘santo vício’: Queijo e chocolate.
31- Planos para o futuro: Ser melhor do que sou hoje.
32- Um conselho profissional: Você é a mudança que espera no outro. E o momento oportuno quem faz é você.
33- O que achou da experiência de ter participado do nosso Espaço Vip? Tenha certeza que foi uma grande e agradável experiência de reflexão e autoconhecimento, por várias vezes me peguei emocionada. Receba minha gratidão pelo carinho do convite para participar. Viver esta experiência foi realmente emocionante. Gratidão!

*Happy Hour Empresarial – Hotel Portal  - Das 19 às 23 horas.

*Noite do Rock – Espaço Damázio -  Às 20 horas.

Foto: Arquivo pessoal 

Hoje é dia de alegria e de gratidão e de celebrar as bênçãos que Deus tem derramado sobre os nossos aniversariantes: Clemilda Silva, Almar Macedo, Ana Lúcia Moura, Carolina Ferraz, Robério Rocha e Miselene Rocha.

Feliz Aniversário, seus horrorosos de queridos!!!

Foto: Arquivo pessoal 

Com direito a bolo com velinhas, mas sem coro de parabéns, pois se encontra num hospital em BH, onde seu esposo Arlindo Tedesco está em tratamento, Dona Dirce Tedesco, aniversariante do dia (11), foi festejada com alegria por sua neta Raphaela e sua filha Rosinete Tedesco.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 

Nossas boas vindas ao Maj. PM Sandro Crispim Ferreira Lopes, que na manhã da última quarta-feira (11), tomou para sua responsabilidade o comando da 7ª CIPM /Eunápolis.

Foto: Divulgação / Facebook 

''Svi kao jedno za Hrvatsku'' (todos como um só pela Croácia), foi o que Kolinda Grabar-Kitarovic, presidente da Croácia, que vem se destacando nesta Copa não pela posição política, mas por estar nas arquibancadas, todos os jogos, torcendo para a seleção do seu país como qualquer fã de futebol, postou no seu Facebook, após a classificação inédita da seleção croata para a final da Copa.

Foto: Divulgação 

E aí, já garantiu o seu passaporte!!!

Foto: Arquivo pessoal 

Professora Iara Carneiro (primeira à esquerda), fundadora do Colégio Anísio Teixeira de Eunápolis nos anos 80, hoje residindo em Feira de Santana, num emocionante reencontro com amigos que não via há mais de 40 anos.

De: Mara Cristina e Luís Astorga
Para: Ana Vitória

Foto: Arquivo pessoal 

“Ana Vitoria, quando soubemos de sua existência, oramos e agradecemos a Deus pelo maravilho presente. Ele olhou para nossa família e viu que faltava algo... pensou... pensou... e nos mandou você. Pronto, alegria completa!!! 

Hoje com certeza, estarão todos reunidos, comemorando mais uma primavera coroada de amor. Que seus sonhos sejam doces. Que você tenha na vida, alegria, paz e muito amor. 

Mesmo longe, meu pensamento está aí com você. Feliz Aniversário e um abraço bem apertado, daqueles de entortar bochechas...kkkk... Estou aqui torcendo, para que o dia de hoje seja memorável, repleto de luz e cores. Te amo, meu amorzinho!
#aninhaficandovelhinha #meupedacinhodocoraçao

Beijos!!
Tia Mara e tio Lu.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Galeria de Fotos