Publicado em 08/03/2014 às 21h36, atualizado 06/06/2014 às 15h00

Itabela: Casal que morreu em batida vinha do Rio de Janeiro

Por Redação RADAR 64

PUBLICIDADE
Um casal que seguia de moto pela BR-101 morreu em acidente na noite deste sábado (8), a três quilômetros do centro de Itabela.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto bateu de frente com um caminhão baú, por volta das 18h40, nas proximidades da Ponte do Rio dos Frades.

Piloto da moto, Paulo Dias de Araújo, 53 anos, morreu a caminho do hospital. A mulher dele, Maria Aparecida de Souza Rodrigues, idade não divulgada, foi a óbito no momento da colisão.

Os dois, de acordo com as informações, vinham do estado do Rio de Janeiro em direção ao interior da Paraíba.

A batida foi tão forte que o capacete do condutor ficou destruído.

A moto, uma Dafra de 300 cilindradas, tem placa do município de São João do Meriti (RJ).

Acidente com ciciclista

Um pouco antes, no mesmo trecho da rodovia, um carro Fiat Uno, com placa de Itabela, atingiu um ciclista, cujo nome ainda não foi informado.

O resgate encaminhou a vítima, em estado grave, para o Hospital Geral de Eunápolis.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.