17 motos apreendidas e uma pessoa presa em segunda etapa de operação da PM

Ação visa reprimir ocorrência de crimes graves, como homicídios e tráfico

Por Redação RADAR 64
Publicado em 18/05/2017 às 09h30
Foto: Divulgação/PM
Polícia Militar fez bloqueios em vários pontos da cidade buscando aumentar segurança e impedir crimes

ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Policiais militares do 8°BPM realizaram na  quarta-feira (17), mais uma etapa da "Operação Lei e Ordem", realizando bloqueios em diversos pontos de Porto Seguro, entre eles, no distrito de Arraial d’Ajuda, no bairro Parque Ecológico e na Orla Norte do município.

Galeria de Fotos

Segundo informações divulgadas pela polícia militar, foi feita a abordagem de 297 pessoas, 214 motocicletas e 24 automóveis, sendo expedidas 34 notificações por infração de trânsito, com 17 motocicletas apreendidas. Uma pessoa foi presa por suspeita de tráfico de drogas, informou a polícia.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Lançada no dia 10 de maio, a operação Lei e Ordem visa aumentar as ações da Polícia Militar nos municípios de atuação do 8° Batalhão da PM (Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte) ampliando, desta forma, a sensação de segurança e buscando impedindo a ocorrência de crimes graves como homicídios, roubos e tráfico de drogas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação lei e Ordem

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.