2º Festival de Lagosta da Costa do Descobrimento acontece de 7 a 10 de setembro

Já está confirmada a participação de mais de 30 estabelecimentos de todo município

Por Redação RADAR 64
Publicado em 10/08/2017 às 16h46

ANÚNCIOS

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Estão abertas até próxima segunda-feira, 14 de agosto, as inscrições para hotéis, pousadas, restaurantes, pizzarias e bares de Santa Cruz Cabrália que tenham interesse em participar do 2º Festival de Lagosta da Costa do Descobrimento, que acontece de 7 a 10 de setembro.

Mais de 30 estabelecimentos locais, entre eles o Restaurante Caju, Hotel Campo Bahia em Vila de Santo André, o Trailer do Pedro, o Restaurante da Maria Nilza no Guaiú, o Hotel Baia Cabrália e o Resort Costa Brasilis já confirmaram participação no evento. “Até um sanduíche e hambúrguer de lagosta serão servidos durante o festival”, contou a jornalista Léa Penteado, uma das organizadoras do evento.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O Festival da Lagosta surgiu em 2016 na Vila de Santo André com objetivo de atrair turistas de toda a região antes da época do defeso da lagosta, que inicia no mês de dezembro. “Na primeira edição contamos com a participação de 10 estabelecimentos do povoado. O resultado foi tão positivo que este ano o Conselho de Turismo de Cabrália decidiu fazer uma reedição do festival envolvendo toda a cidade”, informou a jornalista.

Estabelecimentos de Cabrália interessados em participar do festival podem fazer a inscrição pelo e-mail santoandrebahia@gmail.com, contendo as seguintes informações: o nome e o logotipo do estabelecimento; o nome, uma foto e o preço do prato com o qual pretende participar do evento.

Haverá um custo, ainda não divulgado, para confecção de material publicitário do festival.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS