7ª CIPM distribui 700 quilos de alimentos para entidades sociais em Eunápolis

Ação da Polícia Militar teve início em 1º de novembro e foi encerrada na quinta

Redação RADAR 64
Publicado em 28/12/2018 às 17h25
Foto: Divulgação / 7ª CIPM 
Creche SOS VIda, fundada e administrada por Irmã Terezinha Di Biasi, foi uma das beneficiadas

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente da Policia Militar (7ª CIPM), com sede em Eunápolis, encerraram, na manhã de quinta-feira (27), a Campanha 'Natal Solidário', que teve início no dia 1º de novembro.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as ações sociais, a PM conseguiu arrecadar, junto à comunidade e aos policiais militares, cerca 700 quilos de alimentos não perecíveis.

Galeria de Fotos

As doações beneficiaram a Creche SOS Vida, Casa de Apoio de Menores, Creche Sagrado Coração de Jesus e famílias em situação de risco, cadastradas previamente na Campanha do Dia da Criança deste ano.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
“Dessa forma, as pessoas necessitadas poderão contar sempre com o apoio da Policia Militar da Bahia, na segurança e dignidade da condição humana do cidadão”, afirmou subtenente Neildes Oliveira, coordenadora da Área de Responsabilidade do Social da 7ªCIPM.

Foto: Divulgação / 7ª CIPM  
Foram arrecadados mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis pela Polícia Militar

Por fim, o comandante da unidade, major Crispim Ferreira Lopes, deixou uma mensagem para a comunidade e policiais da sua área de atuação, que inclui, além de Eunápolis, os municípios de Itapebi, Itagimirim, Itabela e Guaratinga.

“A família Polícia Militar deseja a todos um feliz ano novo. Para a família dos guardiões das garantias constitucionais da lei e da ordem, que a poderosa mão de Deus continue nos abençoando, guiando e protegendo. Que os nossos heróis retornem seguros para os seus lares e que as suas ações nos encham de orgulho. Confiem em seu comandante e contem comigo, pois juntos somos mais fortes”, afirmou o major Ferreira Lopes.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
7ª CIPM distribui 700 quilos de alimentos para entidades sociais em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.