Encontrado corpo de jovem que desapareceu em praia de Porto Seguro

Ele havia desaparecido no início da tarde; Garçom salvou dois amigos dele

Por Redação RADAR 64
Publicado em 04/12/2017 às 06h16
Foto: Reprodução 
Daniel se afogou em praia na orla norte de Porto Seguro no fim da tarde de domingo

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - O corpo do jovem Daniel Góes Neres, de 21 anos, que havia desaparecido em uma praia na orla norte de Porto Seguro, no fim da tarde de domingo (03), já foi localizado.

Segundo os Bombeiros, o corpo foi trazido pela maré, por volta das 22h40, e apareceu em uma praia nas proximidades da Barraca do Gaúcho, a cerca de 400 metros do local onde ocorreu o afogamento.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Os mergulhadores haviam suspendido as buscas no início da noite por falta de visibilidade. O trabalho seria retomado por volta das 5h desta segunda-feira (04).

Durante toda a noite, familiares fizeram vigília no trecho onde Daniel se afogou. "Quando o corpo apareceu na margem, os pais até ligaram para o Samu, na esperança de que os socorristas ainda pudessem salvá-lo, o que seria improvável, pois ele ficou várias horas debaixo d´água", lamentou o tenente Enrico, do 6º Grupamento de Bombeiro Militar [6º GBM].

Após a perícia, o corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município. A liberação pode ocorrer ainda na manhã desta segunda (04). O jovem morava no bairro Parque Ecológico.

GARÇOM SALVOU DOIS - Daniel Góes Neres tomava banho em uma praia, juntamente com outros dois amigos. Pessoas que frequentavam o local disseram ao RADAR 64 que já era fim de tarde, o mar estava agitado e ventava muito, quando os três rapazes começaram a se afogar.

Um garçom da cabana de praia jubarte entrou na água e conseguiu retirar dois banhistas. "Mas, quando voltou para salvar o terceiro, acabou não conseguindo, pois Daniel já havia afundado", contou o tenente Enrico. O bombeiro acrescentou ainda que o garçom também quase acabou se afogando na segunda tentativa.

A namorada e o pai de Daniel também estavam na praia, conforme relatou uma leitora-internauta do RADAR 64. "O pai ficou muito desesperado. Batia na mesa. Foi muito triste", afirmou.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS