Publicado em 29/04/2012 às 20h44, atualizado 02/05/2012 às 12h40

Acidente grave na volta do banho no Rio do Peixe

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - Cinco amigos, que voltavam de um dia de lazer no Rio do Peixe, zona rural de Eunápolis, se envolveram em grave acidente. O carro em que eles estavam tombou na Estrada da Colônia, a quatro quilômetros do centro da cidade.

Galeria de Fotos

Os ocupantes - dois homens e três mulheres, ainda com trajes de banho, foram arremessados e ficaram caídos no meio da rodagem, alguns com ferimentos graves.

Segundo o policial militar Arles Lima, o motorista do veículo, Cleidson Costa de Souza, 28 anos, não tem carteira de habilitação e apresentava sintomas de embriaguês.

'Testemunhas contaram que ele estava em alta velocidade, tentava ultrapassar outro automóvel, mas perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e tombou', completou o sargento Pereira.

Com ferimento no rosto, o condutor ficou encostado a um barranco e disse que estava passando mal. 'Gente, pelo amor de Deus, estou desmaiando', pediu ajuda.

O resgate mais demorado foi o de Viviane dos Santos Damascena, 27 anos. Com suspeita de fraturas em braço e perna, ela reclamava de muitas dores.

Foto: Jairo Franco/RADAR64
eridos são atendidos no meio da estrada por duas equipes do Samu
Os demais feridos foram Eliúde dos Santos Damascena, 29 anos, Eunildes Souza dos Santos, 36 e Maria Aparecida Souza Rocha, 25. Todos são moradores de Eunápolis.

O motorista, logo que recebeu alta do Hospital Regional, foi levado para fazer o teste de bafômetro, mas os equipamentos da PRF apresentaram problema.

O delegado plantonista da Polícia Civil, Jansen Júnior, informou que Cleidson foi interrogado e liberado. 'Mas como não ficou comprovada a embriaguês ele não foi autuado em flagrante', afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Jansen, se as vítimas oferecerem representação deve ser aberto um Termo de Ocorrência Circunstanciando por lesão corporal culposa.

Outro lado - Na manhã desta quarta-feira (2), Cleidson entrou em contato com a redação do RADAR64, por telefone e afirmou que não tinha ingerido bebida alcoólica. O motorista disse ainda que não simulou que passou mal.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.