Acusado de assaltos sofre acidente durante a fuga

Ele foi reconhecido por dentista que teve celular roubado

Por Redação RADAR 64
Publicado em 15/02/2017 às 09h57
Foto: Divulgação/ Rondesp
Charles foi preso depois de sofrer acidente; Ele é acusado de assalto e tentativa do mesmo crime 

Um homem acusado de assalto foi preso após sofrer um acidente no bairro Urbis III, em Eunápolis, na noite de terça-feira (14). Segundo a Rondesp-Sul, Charles Santos Silva, 30 anos, foi reconhecido por uma vítima como autor de um roubo. O acusado também confessou que provocou um acidente durante uma tentativa de assalto.

Conforme a polícia, Charles alegou que estava consumindo bebida alcoólica com um amigo na Praça do Pequi, quando resolveram cometer assaltos. Com a moto de Charles, a dupla abordou duas mulheres que trafegavam de Biz pela Avenida Norte Sul. Durante a perseguição, as vítimas caíram da Biz na Rua da Colônia.

Os acusados, segundo a polícia, seguiram em direção a Avenida Duque de Caxias, onde roubaram o celular de um dentista. “A dupla simulou estar armada”, disse a vítima.

Durante a fuga, os acusados bateram a moto em um poste no bairro Urbis III. O comparsa fugiu. PM e SAMU estiveram no local e Charles acabou confessando a tentativa de assalto, mas negou que tivesse roubado o celular. No entanto, o dentista reconheceu o acusado como o autor do crime.

Charles sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. As mulheres que caíram da Biz foram levadas para o hospital e passam bem. O celular da vítima não foi recuperado.

O delegado Alberto Passos de Melo autuou Charles por roubo qualificado por lesão corporal, concurso de agentes, e crimes tentado e consumado. Ele, que é morador do Pequi, tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS