Acusado de assaltos sofre acidente durante a fuga

Publicado em 15/02/2017 às 09h57
Por Redação RADAR 64
Foto: Divulgação/ Rondesp
Charles foi preso depois de sofrer acidente; Ele é acusado de assalto e tentativa do mesmo crime 

ANÚNCIOS

Um homem acusado de assalto foi preso após sofrer um acidente no bairro Urbis III, em Eunápolis, na noite de terça-feira (14). Segundo a Rondesp-Sul, Charles Santos Silva, 30 anos, foi reconhecido por uma vítima como autor de um roubo. O acusado também confessou que provocou um acidente durante uma tentativa de assalto.

Conforme a polícia, Charles alegou que estava consumindo bebida alcoólica com um amigo na Praça do Pequi, quando resolveram cometer assaltos. Com a moto de Charles, a dupla abordou duas mulheres que trafegavam de Biz pela Avenida Norte Sul. Durante a perseguição, as vítimas caíram da Biz na Rua da Colônia.

Os acusados, segundo a polícia, seguiram em direção a Avenida Duque de Caxias, onde roubaram o celular de um dentista. “A dupla simulou estar armada”, disse a vítima.

Durante a fuga, os acusados bateram a moto em um poste no bairro Urbis III. O comparsa fugiu. PM e SAMU estiveram no local e Charles acabou confessando a tentativa de assalto, mas negou que tivesse roubado o celular. No entanto, o dentista reconheceu o acusado como o autor do crime.

Charles sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. As mulheres que caíram da Biz foram levadas para o hospital e passam bem. O celular da vítima não foi recuperado.

O delegado Alberto Passos de Melo autuou Charles por roubo qualificado por lesão corporal, concurso de agentes, e crimes tentado e consumado. Ele, que é morador do Pequi, tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.