Acusado de liderar tráfico em Trancoso morre em troca de tiros com a PM

Ele também era suspeito de encomendar morte de mulher grávida de cinco meses

Redação RADAR 64
Publicado em 06/02/2019 às 07h37
Foto: Reprodução / redes sociais 
Gutemberg estava com prisão decretada pela justiça de Porto Seguro

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Acusado de liderar o tráfico de drogas em Trancoso, município de Porto Seguro, Gutemberg de Jesus Lima, 31 anos, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 17h30 de terça-feira (05), naquele distrito.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia informou que após descobrir que Gutemberg estava escondido em uma pousada na Rua da Cuba, deslocou equipes até o local, a fim de cumprir um mandado de prisão contra ele.

Durante a tentativa de abordagem, os policiais disseram que foram recebidos a tiros por cincos bandidos. No contra-ataque, Gutemberg acabou atingido. Ele ainda foi levado para receber socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Os demais homens conseguiram fugir.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
De acordo com a polícia, foram apreendidas com Gutemberg uma pistola 380, munição de diversos calibres, vasta quantidade de droga, uma balança de precisão e quatro rádios comunicadores.

Foto: Divulgação / Polícia Militar 
Polícia apreendeu com o acusado arma, munição, droga e dinheiro

SUSPEITO DE MORTE DE MULHER - Segundo informações divulgadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, Gutemberg também era suspeito de ter encomendado o assassinato de Géssica Ramos Carvalho, 26 anos, em setembro de 2018. Ela estava grávida de cinco meses e foi morta na presença do filho de dois anos.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018