Acusados de impor toque de recolher morrem em confronto com a polícia

Na ação, os policiais militares apreenderam armas de fogo e droga

Redação RADAR 64
Publicado em 13/02/2018 às 10h03
Foto: Divulgação 
Armas de grosso calibre foram apreendidas na operação da Cipe-Mata Atlântica

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - Três homens, acusados de diversos crimes, inclusive de impor toque de recolher à comunidade, foram mortos em confronto com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, na madrugada desta terça-feira (13), em Itaporanga, zona rural de Porto Seguro.

A ação resultou ainda na apreensão de armas de fogo, munição, maconha, balança de precisão e material para embalar droga.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Os bandidos, que ainda não foram identificados, chegaram a ser socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia informou que se deslocou àquela região após a comunidade denunciar a presença de criminosos integrantes de facções rivais, que costumam se rivalizar, trocando tiros e trazendo temor para a comunidade.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. O material apreendido está na delegacia de Arraial d'Ajuda.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018