Publicado em 22/02/2010 às 20h23

Adolescente assassinado à luz do dia no bairro Baianão

Por Joelson Angelo/RADAR64

Foto: Joelson Angelo/RADAR64 
Homicídio aconteceu em uma da avenidas mais movimentadas
PORTO SEGURO - Mais um adolescente foi assassinado no bairro Baianão, na cidade de Porto Seguro. Na tarde de domingo (21), dois homens desconhecidos atiraram cerca de 10 vezes na vítima, identificada até agora como ‘De Menor’.
Galeria de Fotos

Segundo testemunhas, o garoto, que tinha 16 anos, ainda levantou do chão, pedindo ajuda, mas os atiradores voltaram e deram os tiros de 'misericórdia'. O crime aconteceu por volta das 14h, nas esquinas das avenidas 19 de Novembro e Princesa Isabel, uma das mais movimentadas do bairro.

O corpo do jovem permanece no Instituto Médico Legal do município, mas até o momento nenhum parente apareceu para fazer o reconhecimento. Sabe-se, apenas, que ele é morador da mesma localidade e que já tinha passagem pela polícia por prática de pequenos furtos no comércio do Baianão e do centro.

Na noite de sexta-feira (19), outro adolescente de 14 anos, também não identificado até agora, foi morto no mesmo bairro com vários tiros por uma dupla de motoqueiros. Nos dois casos, os autores ainda não foram identificados pela polícia, que desconhece os motivos dos crimes.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.