Adolescente é morto com 12 tiros no Mercado do Povo

Ele era suspeito de matar jovem que estava grávida

Redação RADAR 64
Publicado em 14/04/2018 às 22h39

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - O adolescente Wesley Conceição Nery, 16 anos, foi morto com pelo menos 12 tiros, na tarde deste sábado (14), na cidade de Porto Seguro. O crime ocorreu por volta das 16h, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento do Complexo Baianão, no bairro Mercado do Povo.

Galeria de Fotos

Durante a perícia, a polícia não conseguiu identificar nenhuma testemunha. Os moradores preferem manter o silêncio, pois sabem que os bandidos que atuam na localidade são violentos.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
SUSPEITO DE HOMICÍDIO - Conforme consta no histórico policial, Wesley chegou a ser ouvido na 1ª Delegacia Territorial, soba a suspeita de envolvimento no assassinato da jovem Raísa Rodrigues Santos, 19 anos.

Grávida de oito meses, ela foi atingida por vários tiros na porta da casa da avó, no Baianão e morreu, juntamente com o bebê, após uma cesárea de urgência no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O homicídio ocorreu na madrugada do último dia 20 de março.

Mas a polícia investiga se a morte de Wesley tem alguma ligação com o caso. O corpo do jovem, que morava no Baianão, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Adolescente é morto com 12 tiros no Mercado do Povo

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.