Adolescente é morto com 12 tiros no Mercado do Povo

Ele era suspeito de matar jovem que estava grávida

Redação RADAR 64
Publicado em 14/04/2018 às 22h39

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - O adolescente Wesley Conceição Nery, 16 anos, foi morto com pelo menos 12 tiros, na tarde deste sábado (14), na cidade de Porto Seguro. O crime ocorreu por volta das 16h, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento do Complexo Baianão, no bairro Mercado do Povo.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a perícia, a polícia não conseguiu identificar nenhuma testemunha. Os moradores preferem manter o silêncio, pois sabem que os bandidos que atuam na localidade são violentos.

Galeria de Fotos

SUSPEITO DE HOMICÍDIO - Conforme consta no histórico policial, Wesley chegou a ser ouvido na 1ª Delegacia Territorial, soba a suspeita de envolvimento no assassinato da jovem Raísa Rodrigues Santos, 19 anos.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Grávida de oito meses, ela foi atingida por vários tiros na porta da casa da avó, no Baianão e morreu, juntamente com o bebê, após uma cesárea de urgência no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O homicídio ocorreu na madrugada do último dia 20 de março.

Mas a polícia investiga se a morte de Wesley tem alguma ligação com o caso. O corpo do jovem, que morava no Baianão, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Adolescente é morto com 12 tiros no Mercado do Povo

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.