Publicado em 03/07/2012 às 22h26, atualizado 07/07/2012 às 21h15

Adolescente executado na presença de crianças

Por Redação RADAR64
Foto: RADAR64
Trabalhador morto a tiros não tinha envolvimento com crime, segundo familiares

EUNÁPOLIS - A polícia de Eunápolis ainda não tem informação sobre o que pode ter motivado o assassinato do trabalhador rural Aderson Batista Gonçalves, 17 anos, a quarta pessoa executada em menos de 48 horas na cidade.

Galeria de Fotos

Aderson foi morto com dois tiros, por volta das 20h desta terça-feira (3), na Rua David Jonas Fadini, bairro Juca Rosa. Segundo testemunhas, os tiros foram disparos por duas pessoas que estavam em um Gol preto, placa não anotada.

A vítima seguia em uma bicicleta com dois primos de 10 e 11 anos, que não ficaram feridos.  Aderson morreu na hora, com um tiro na nuca, que transfixou o crânio e saiu no olho direito e outro nas nádegas.

As crianças foram amparadas por um homem que passava de carro e as levaram até a casa da mãe delas, no mesmo bairro.

Aderson  morava com a mãe em uma fazenda no município de Eunápolis, onde trabalhava na colheira de café. Ele estava na cidade há quatro dias. Veio para a festa do Pedrão e ficou hospedado na residência de uma irmã, mãe das crianças.

Equipes das polícias militar e civil, além de peritos do DPT, estiveram no local do crime levantando informações e realizando o levantamento cadavérico.

Uma cápsula de uma arma que pode ser calibre 38 foi encontrada a 10 metros do cadáver. Marcas de tiros estavam na parede de uma oficina mecânica.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Os parentes de  Aderson  disseram que desconhecem o envolvimento dele com atividades criminosos, informação que ainda vai ser averigurada pela polícia.

Os investigadores também não descartam a possibilidade do trabalhador rural ter sido morto por engano.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.