Água da chuva alaga casas e ruas do Arnaldão em Eunápolis

No domingo, as ruas pareciam mais um rio com correnteza

Redação RADAR 64
Publicado em 03/12/2018 às 10h47

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Moradores do conjunto habitacional Arnaldo Moura Guerrieri, na zona norte de Eunápolis, têm sofrido com um problema de drenagem.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em dias de chuva, sem ter para onde escoar, toda a água inunda as ruas e invade as casas. No domingo, as vias públicas pareciam mais um rio com correnteza.

Sem perder a espiritualidade, mesmo diante de alagamentos e prejuízos, crianças e adultos aproveitaram para se divertir na enxurrada, como mostram imagens enviadas ao RADAR 64.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
LIXO ENTOPE REDE PLUVIAL -Uma funcionária da prefeitura de Eunápolis disse que a maior parte dos problemas é causada pelos próprios moradores, que descartam lixo inadequadamente, entupindo as galerias pluviais. "Já retirei até pneu de bicicleta de dentro das tubulações", afirmou ela, sem querer se identificar.

A reportagem tenta saber, junto à construtora, a causa dos alagamentos, mas ainda não obteve resposta. Enquanto isso, o sonho de parte das 1.200 famílias que receberam, há menos de um ano e meio, as chaves das residências financiadas pelo governo federal, tem sido levado com a chuva.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018