Estudante é atingida por caminhão ao tentar cruzar a BR-101

Acidente aconteceu em faixa de pedestre, em trecho urbano

Redação RADAR 64
Publicado em 07/11/2018 às 10h49
Foto: Internauta / RADAR 64 
Jovem foi atingida enquanto passava de bicicleta por faixa de pedestre, na zona urbana de Itabela

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITABELA - Uma estudante foi atropelada por um caminhão, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (07), enquanto se deslocava para a escola, na cidade de Itabela.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, a jovem de 15 anos seguia de bicicleta pelo acostamento da BR-101, no perímetro urbano e, ao tentar cruzar a pista pela faixa de pedestre, acabou atingida.

A adolescente foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, no município de Porto Seguro. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Foto: Internauta / RADAR 64  
Motorista afirmou para a polícia que estava em baixa velocidade e não conseguiu evitar choque

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Testemunhas ouvidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal contaram que o condutor seguia do Espírito Santo para Itabuna, no Sul do estado e, surpreendido pela aluna, não conseguiu parar a tempo de evitar o choque.

A polícia apurou ainda que ele estava a menos de 40 quilômetros por hora, pois a velocidade naquele trecho da rodovia é controlada por radares.

O caminhão, que estava vazio, ficou apreendido, pois vai precisar passar por perícia. O motorista não quis falar com a reportagem do RADAR 64. Ele disse que ainda estava em estado de choque. O condutor e a estudante não tiveram os nomes divulgados.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018