Alunos da Escola Chico Mendes são premiados na Olimpíada de Matemática

Familiares dos alunos premiados também vibraram com o reconhecimento

Por Ascom/Porto Seguro
Publicado em 04/12/2017 às 15h31
Foto: Ascom/Porto Seguro 
Alunos da Escola Chico Mendes, Vitória da Silva Penchel e Henrique Hassen de Abreu, são premiados na13ª OBMEP

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - A Escola Municipal Chico Mendes está em festa. Diretora, coordenadores, professores, pais e alunos comemoram a premiação dos estudantes Henrique Hassen de Abreu, do 7º ano e Vitória da Silva Penchel, do 6° ano, com Menção Honrosa, na 13ª OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). Para valorizar a conquista, a escola promoveu uma homenagem aos alunos, com direito a entrega de presentes, oferecidos pela Papelaria Estrela, que é parceira da escola.

Galeria de Fotos

O evento contou com a presença da diretora Leonísia Santiago de Oliveira Pinto (Lora), da Equipe Gestora, dos familiares e estudantes da escola. O resultado, que enche todos de orgulho é fruto de uma semente que vem sendo plantada e cultivada ao longo do ano. “As famílias dos alunos premiados são muito participativas e atuantes na comunidade. E a presença da família, atuando em parceria com a escola é fundamental para a conquista de resultados como este”, observa a diretora.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Além disso, professores e coordenadores ressaltam outras ações desenvolvidas pela escola, como a realização de projetos pedagógicos, reuniões com pais e responsáveis, parceria com o IFBA para a realização de cursos, além do apoio da Prefeitura, da atuação do Conselho Escolar e do trabalho em equipe realizado pelo Conselho Gestor, formado pela diretora, vices e coordenadores. “Essa parceria faz a diferença, e estamos apenas começando”, adianta Lora.

Foto: Divulgação 
Familiares dos alunos premiados também vibraram com o reconhecimento

Assim como os alunos, os familiares dos alunos premiados também vibraram com o reconhecimento. “Vitória sempre foi uma aluna dedicada, mas o carinho dos professores e o acompanhamento da escola foi fundamental”, observa o avô da menina, Marcos Martins. O pai de Henrique, Oberdan de Abreu, também reconhece o trabalho realizado pelos professores e o empenho da escola. “Desejo que eles não fiquem só nisso. Que eles percebam a importância de continuar estudando e usando isso a favor da sociedade”, enfatiza.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alunos da Escola Chico Mendes são premiados na Olimpíada de Matemática

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.