Após assalto, homem estaciona carro perto de quartel da PM

Ele e mais duas pessoas assaltaram um bar no bairro Gusmão

Redação RADAR 64
Publicado em 17/03/2017 às 17h39

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - Um dos envolvidos no assalto a um bar no bairro Gusmão, em Eunápolis, foi preso na tarde desta sexta-feira (17), duas horas após o crime. Gabriel Medeiros da Silva, 20 anos, confessou para a Polícia Militar que dirigia o carro utilizado no roubo. Os dois comparsas dele, que estavam armados e abordaram um cliente do bar, estão foragidos.

Galeria de Fotos

O curioso é que depois do assalto Gabriel voltou a trabalhar em uma obra na Avenida Presidente Kenedy, centro da cidade, bem ao lado do quartel da Polícia Militar. Policiais militares do PETO que passavam pelo local reconheceram o carro estacionado.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O veículo, segundo os policiais, é do pai de Gabriel, que também trabalhava na reforma e disse que não sabia que o filho usou o carro em um assalto.

Com Gabriel foi encontrado um alvará de soltura, por um assalto que ele realizou a uma joalheria, em julho do ano passado, no Calçadão da Rua Lions, centro eunapolitano. Nenhum dos objetos roubados no bar no bairro Gusmão foi encontrado.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Após assalto, homem estaciona carro perto de quartel da PM

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.