Após assalto, homem estaciona carro perto de quartel da PM

Publicado em 17/03/2017 às 17h39
Por Redação RADAR 64

Um dos envolvidos no assalto a um bar no bairro Gusmão, em Eunápolis, foi preso na tarde desta sexta-feira (17), duas horas após o crime. Gabriel Medeiros da Silva, 20 anos, confessou para a Polícia Militar que dirigia o carro utilizado no roubo. Os dois comparsas dele, que estavam armados e abordaram um cliente do bar, estão foragidos.

ANÚNCIOS
O curioso é que depois do assalto Gabriel voltou a trabalhar em uma obra na Avenida Presidente Kenedy, centro da cidade, bem ao lado do quartel da Polícia Militar. Policiais militares do PETO que passavam pelo local reconheceram o carro estacionado.

Galeria de Fotos

O veículo, segundo os policiais, é do pai de Gabriel, que também trabalhava na reforma e disse que não sabia que o filho usou o carro em um assalto.

Com Gabriel foi encontrado um alvará de soltura, por um assalto que ele realizou a uma joalheria, em julho do ano passado, no Calçadão da Rua Lions, centro eunapolitano. Nenhum dos objetos roubados no bar no bairro Gusmão foi encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após assalto, homem estaciona carro perto de quartel da PM

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.