Aposentado atropelado em ponto de ônibus pode ter pernas amputadas

Publicado em 22/01/2014 às 09h42
Por Redação RADAR 64

O aposentado Elzeniro Moreira dos Santos, 81 anos, que está internado no Hospital Geral de Eunápolis, pode ter as duas pernas amputadas, segundo socorristas do Samu. 

O idoso foi atropelado por um caminhão, às 7h20 da manhã desta quarta-feira (22), em um ponto de ônibus no km 728 da BR-101, a 10 quilômetros do centro da cidade.

Elzeniro aguardava condução para se deslocar ao hospital eunapolitano, onde visitaria a mulher que está hospitalizada.

O acidente aconteceu, segundo uma testemunha, quando um ônibus começou a reduzir a velocidade para estacionar perto do abrigo.

ANÚNCIOS
O caminhão que vinha logo atrás, para não bater no fundo do ônibus, foi para o acostamento, atropelando o aposentado e também atingindo a traseira do coletivo.

Galeria de Fotos

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Socorristas do Samu atendem aposentado; Pernas da vítima ficaram dilaceradas

Segundo o Samu, as rodas do caminhão passaram por cima das pernas do idoso, provocando fraturas expostas. Os membros inferiores ficaram dilacerados. O quadro geral de Elzeniro, conforme o Samu, é grave.

O motorista do caminhão, Nário Matias dos Anjos, 32 anos, morador de Eunápolis, que viajava em companhia do filho adolescente, contou que não viu o aposentado no acostamento. O caminhoneiro falou ainda que acionou imediatamente o socorro e a polícia.

O ônibus - que transportava 15 passageiros, e o caminhão, que vinha de Teixeira de Freitas, ficaram apreendidos no pátio da Polícia Rodoviária Federal e vão passar por perícia.

O aposentado, que mora em uma pequena propriedade rural perto de onde aconteceu o acidente, é mais conhecido na região como Bil Ferreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aposentado atropelado em ponto de ônibus pode ter pernas amputadas

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.