Publicado em 22/01/2014 às 09h42, atualizado 23/01/2014 às 12h19

Aposentado atropelado em ponto de ônibus pode ter pernas amputadas

Por Redação RADAR 64

PUBLICIDADE
O aposentado Elzeniro Moreira dos Santos, 81 anos, que está internado no Hospital Geral de Eunápolis, pode ter as duas pernas amputadas, segundo socorristas do Samu. 
Galeria de Fotos

O idoso foi atropelado por um caminhão, às 7h20 da manhã desta quarta-feira (22), em um ponto de ônibus no km 728 da BR-101, a 10 quilômetros do centro da cidade.

Elzeniro aguardava condução para se deslocar ao hospital eunapolitano, onde visitaria a mulher que está hospitalizada.

O acidente aconteceu, segundo uma testemunha, quando um ônibus começou a reduzir a velocidade para estacionar perto do abrigo.

O caminhão que vinha logo atrás, para não bater no fundo do ônibus, foi para o acostamento, atropelando o aposentado e também atingindo a traseira do coletivo.

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Socorristas do Samu atendem aposentado; Pernas da vítima ficaram dilaceradas

Segundo o Samu, as rodas do caminhão passaram por cima das pernas do idoso, provocando fraturas expostas. Os membros inferiores ficaram dilacerados. O quadro geral de Elzeniro, conforme o Samu, é grave.

O motorista do caminhão, Nário Matias dos Anjos, 32 anos, morador de Eunápolis, que viajava em companhia do filho adolescente, contou que não viu o aposentado no acostamento. O caminhoneiro falou ainda que acionou imediatamente o socorro e a polícia.

O ônibus - que transportava 15 passageiros, e o caminhão, que vinha de Teixeira de Freitas, ficaram apreendidos no pátio da Polícia Rodoviária Federal e vão passar por perícia.

O aposentado, que mora em uma pequena propriedade rural perto de onde aconteceu o acidente, é mais conhecido na região como Bil Ferreira.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.