Aposentado é preso após acidente com morte na BR-367

Ex-bancário, ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica, diz PRF

Por Redação RADAR 64
Publicado em 03/12/2017 às 11h53
Foto: RADAR 64 
Moto ficou presa no carro e foi arrastada por vários metros

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Um bancário aposentado foi preso na noite de sábado (02), após se envolver em um acidente com morte na BR-367, no município de Porto Seguro. Thales Antônio Santana Fontes, de 60 anos, conduzia a picape Toro que bateu no fundo de uma moto nas proximidades do distrito de Vera Cruz.

Com o impacto, o motociclista Joílton da Paixão Nogueira, de 45 anos, foi arremessado para fora da pista. "O encontramos bem afastado da rodovia, dentro de um matagal. Uma equipe do Samu constatou o óbito", informou um agente da PRF [Polícia Rodoviária Federal] ao RADAR 64.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O impacto da batida foi tão forte que a moto ficou presa na carenagem da dianteira do carro, sendo arrastada por quase 200 metros.

SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ - Segundo a PRF, o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro. "Mas como ele apresentava sinais evidentes de que poderia estar alcoolizado, como odor etílico, fizemos um termo de constatação de embriaguez", declarou o policial.

Morador de Eunápolis, Thales foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo e embriaguez ao volante.

Foto: RADAR 64 
Com o impacto, condutor da moto foi arremessado para fora da pista e morreu na hora

Até a última atualização desta notícia, a reportagem não havia conseguido ouvir a versão do motorista e nem confirmar, junto à Polícia Civil, se ele permanecia detido.

Os dois veículos foram encaminhados para perícia. A carteira de habilitação do motorista ficou retida. O corpo do motociclista, que morava no bairro Alecrim II, em Eunápolis, deve ser liberado até o fim da manhã.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS