Publicado em 22/05/2013 às 17h57, atualizado 22/05/2013 às 18h27

Apreendido adolescente que matou rival com seis tiros

Por Redação RADAR 64
Foto: Itapebi Acontece
Crime aconteceu no bairro Fênix, em Itapebi

Um adolescente de 16 anos, autor da morte de um traficante rival, executado como seis tiros, no domingo (19), na cidade Itapebi, foi apreendido, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Fênix, naquela cidade, durante uma operação conjunta da delegacia local e da Polícia Militar.

Paulo Henrique Ferreira Campos, o “Torré”, 24 anos, estaria ameaçando o garoto para assumir o controle da venda de drogas no bairro Fênix, tendo sido emboscado e morto na localidade conhecida como Rua da Maternidade.

Na casa do garoto, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com a numeração raspada, utilizado para assassinar Paulo Henrique, além de 84 pedras de crack, celulares, R$ 270 em dinheiro e uma motocicleta Shineray, de 50 cilindradas, sem placa. Ele admitiu ser o dono da droga e disse comercializá-la em sua residência.

Apreendido por ato infracional equivalente aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio, o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá por sua internação para o cumprimento de medidas sócio-educativas.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.