PM apreende carro que pode ter sido utilizado em assassinatos no fim de semana

Ocupantes do veículo foram detidos após assaltarem jovem de 12 anos em Mundo Novo

Por Redação RADAR 64
Publicado em 14/11/2017 às 09h00
Foto: RADAR 64 
Carro apreendido com os assaltantes era roubado

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - O carro que, segundo a polícia, pode ter sido utilizado pelos bandidos que mataram duas pessoas no último fim de semana, na cidade Eunápolis, foi apreendido na manhã de segunda-feira (13).

Galeria de Fotos

Durante a ação na BR-101, a Polícia Militar também deteve os ocupantes do veículo, Leandro Nunes dos Santos, 19 anos e um adolescente de 17.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Segundo os policiais, eles foram interceptados logo após assaltarem um jovem de 12 anos no distrito de Mundo Novo, roubando um celular, um relógio e uma corrente. "Logo após o assalto, eles fugiram em direção ao município de Itagimirim. Recebemos denúncias e montamos um cerco na rodovia", contou um policial do PETO.

Além do carro, um Pálio vermelho, com restrição de roubo no município de Porto Seguro, a polícia apreendeu com os suspeitos um revólver 38, com a numeração raspada, uma touca ninja e os objetos roubados do garoto.

Foto: RADAR 64  
Polícia investiga agora se dupla também teve participação em dois homicídios no fim de semana

O delegado Rafael Dunice investiga agora se a dupla teve participação nas mortes do adolescente Caio Oliveira Santos, 17 anos, na tarde de sábado (11), no bairro Santa Lúcia e do comerciante Juarez Vaz França, 58, domingo (12), no Alecrim II.  A motivação dos homicídios também está sendo apurada.

Leandro foi autuado em flagrante por roubo majorado, corrupção de menor e receptação. O jovem de 17 anos será encaminhado ao Ministério Público, que deve decidir se ele será internado ou liberado.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende carro que pode ter sido utilizado em assassinatos no fim de semana

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.