Arrastão em balsa: um dos suspeitos do assalto é encontrado ferido

Redação RADAR 64
Publicado em 11/01/2019 às 08h17
Foto: Divulgação / Polícia Militar 
Um dos homens que, segundo a polícia, participou do assalto ao terminal de balsas em Cabrália

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
SANTA CRUZ CABRÁLIA - Pelo menos 30 pessoas foram assaltadas no terminal de balsas de Santo André, município de Santo Cruz Cabrália, na noite de quinta-feira (10).

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O arrastão, segundo testemunhas, foi praticado por uma quadrilha, que rendeu turistas e moradores que estavam na fila aguardando para embarcar.

Galeria de Fotos

Os bandidos levaram o dinheiro da caixa da empresa que explora o serviço. Os usuários também tiveram celulares, dinheiro, joias, carteiras e duas motocicletas roubadas. Muita gente foi colocada dentro de um quiosque onde funciona um bar.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A tensão aumentou quando uma balsa que partiu da cidade de Santa Cruz Cabrália se aproximava do terminal.

Avisado sobre um assalto em andamento, o operador retornou para o rio. A embarcação ficou parada a cerca de 200 metros da margem.

Foto: Divulgação / Polícia Militar  
Suspeito foi baleado durante troca de tiros com a polícia

"Disseram que os ladrões estavam esperando a balsa chegar para prosseguir com o assalto. Foi um desesperado. Os bandidos chegaram a atirar. Teve gente que pulou dentro do rio", afirmou ao RADAR 64 uma mulher que estava na balsa.

De acordo com ela, só quase duas horas depois, a balsa se aproximou do porto. “A gente não sabia se voltava para Cabrália ou se seguia para Santo André, pois as informações eram desencontradas”, disse ela.

CONFRONTO COM A POLÍCIA - Logo após o roubo, policiais militares deram início a uma operação de buscas aos criminosos. Houve perseguição e troca de tiros. Dois bandidos foram baleados e fugiram por um matagal. Um deles acabou capturado no início da manhã desta sexta-feira (11), com um ferimento na perna.  O nome do acusado ainda não foi confirmado. “Mas ele é maior de idade”, frisou um policial que estava no local.

A polícia diz que foram apreendidas duas armas de fogo. As motocicletas roubadas foram recuperadas.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Arrastão em balsa: um dos suspeitos do assalto é encontrado ferido

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.