Artista plástico fica gravemente ferido em acidente de moto

Ele seguia pela BR-367 e bateu num caminhão que fazia conversão à esquerda

Redação RADAR 64
Publicado em 09/10/2018 às 15h28
Foto: Internauta / RADAR 64 
Artista plástico seguia pela BR-367 e bateu num caminhão que fazia conversão a esquerda

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - Um artista plástico de 28 anos ficou gravemente ferido em um acidente, entre uma moto e um caminhão, ocorrido por volta das 9h30, desta terça-feira (09), no km 26, da BR-367, próximo ao 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro.  Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Galeria de Fotos

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o artista plástico seguia de moto sentido Eunápolis quando foi surpreendido pelo caminhão, que seguia em sentido contrário, fazendo uma conversão à esquerda para entrar em uma rua.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Uma testemunha relatou ao RADAR 64 que o condutor da moto bateu na parte lateral, próximo à roda traseira do caminhão. “Por pouco ele não caiu na frente da roda”, disse ela.

O motorista do caminhão, de 55 anos, disse à polícia que não viu a moto ao fazer a manobra. “Não foi uma manobra ilegal. Foi total falta de atenção”, constatou um policial.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Artista plástico fica gravemente ferido em acidente de moto

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.