Assaltante morre e outro é preso durante perseguição na BR-367

Segundo polícia, eles cometeram diversos roubos no centro

Redação RADAR 64
Publicado em 31/01/2019 às 08h57

Após cometer vários assaltos no centro de Porto Seguro, uma dupla de motoqueiros passou a ser perseguida pela Polícia Militar, no inicio da manhã de quarta-feira (30).

Durante a fuga pela BR-367, os acusados trocaram tiros com os policiais. Marcelo Silva Araújo, 16 anos, que estava na garupa, foi atingido nas costas. Ele caiu do veículo e morreu.

Galeria de Fotos

O comparsa, Jabson Correia dos Reis, 22 anos, continuou fugindo. Mais à frente, ele também sofreu uma queda, abandonou a motocicleta e entrou em uma mata, mas acabou preso.

Ferido, Jabson socorrido pelo Samu e levado para receber atendimento médico no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Foto: Divulgação 
Celulares roubados pela dupla no centro de Porto Seguro; moto também havia sido tomada de assalto

A polícia aprendeu quatro celulares roubados e uma arma de fogo. A moto havia sido tomada de assalto dias antes no distrito de Vera Cruz. 

De acordo com a informação, os assaltos ocorreram na Avenida dos Navegantes. A dupla fugiu pela contramão da Ladeira do Guaiamu, mas, ao passar em frente ao terminal rodoviário, se deparou com a PM.

O adolescente era suspeito de balear um morador do bairro Vila Vitória, na última segunda-feira (28). Conforme a polícia, ele invadiu uma casa para roubar uma moto.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Assaltante morre e outro é preso durante perseguição na BR-367

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.