Guaratinga: assaltantes fazem ‘arrastão’ em São João do Sul

Pessoas que estavam em praça chegaram a ser agredidas

Redação RADAR 64
Publicado em 15/08/2018 às 17h01

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUARATINGA - A comunidade do distrito de São João do Sul, no município de Guaratinga, ficou assustada com a ação de dois assaltantes, que realizaram um 'arrastão' na localidade, nesta quarta-feira (15) pela manhã.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bordo de uma motocicleta e portando revólveres, os bandidos invadiram um supermercado, obrigaram funcionários, os clientes e o comerciante a deitarem no chão, roubando diversos celulares, a moto de uma pessoa que trabalha no local e uma quantia de R$ 800,00.

Pessoas que estavam em uma praça também foram abordadas pelos bandidos. Além de roubar os celulares das vítimas, eles chegaram a agredi-las.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Logo após, a dupla foi até uma padaria, onde roubou todo o dinheiro do caixa.

Foto:  Reprodução 
Momento em que um dos assaltantes agride vítima

Em seguida, os assaltantes fugiram de moto por uma estrada vicinal, que, segundo a polícia, dá acesso à Colônia, já no município de Eunápolis.

A moto roubada é uma Fan, cor preta, placa NZN 3218, licenciada em Guaratinga. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Há poucos dias, os mesmos assaltantes também podem ter realizado um assalto a um supermercado em Santo Antônio do Jacinto, já em Minas Gerais, como também registraram câmeras de segurança.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018