Publicado em 22/10/2012 às 19h32, atualizado 23/10/2012 às 15h56

Dois presos e um baleado pela PM em assalto frustrado

Por Redação RADAR64
Foto: RADAR64
Jonatas foi preso em flagrante no assalto a uma lotérica; Um segundo foi preso em continuidade pela polícia

EUNÁPOLIS - Um bandido foi baleado pela Polícia Militar de Eunápolis e outro terminou preso, em um assalto fracassado a uma casa lotérica no bairro Pequi, no começo da noite desta segunda-feira (22). Os dois assaltantes foram surpreendidos pela polícia no interior da loja, que fica na Rua Cristóvão Colombo. Houve troca de tiros.

Galeria de Fotos

O marginal baleado, identificado como Alisson Santos Cardoso, 22 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional. Segundo os médicos, o estado dele é grave. Foi preso em flagrante, Jonatas Rodrigues Santos, 20 anos, morador do bairro Itapoan, que já tinha passagem por tráfico de drogas. Foram apreendidas a motocicleta Honda Titan, cor cinza, placa NZO-8065, de Jurucuçu, com restrição de roubo e um revólver calibre 38, municiado.

Durante a ação policial, Jonatas se ajoelhou aos pés de um funcionário da empresa pedindo que ele não deixasse a polícia lhe matar. Na delegacia, Jonatas confessou que participou do assalto a mesma lotérica, há 20 dias.

Outro detido - Dando prosseguimento a operação, os policiais foram até uma casa no bairro Itapoan, onde prenderam Carlos Roberto Alves Brito, 19 anos, acusado de integrar a quadrilha e que na adolescência foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo.

Na residência foram apreendidas uma motocicleta Suzuki, cor azul, placa JRV-8086 e um automóvel Corsa, cor branca, placa KMQ-54, de Cabo Frio (RJ), além de outro revólver 38.

Cofre boca de lobo - A direção da Lotérica do Pequi informou que a dupla não deveria saber que a empresa passou a utilizar um tipo de cofre conhecido como 'Boca de Lobo', que inviabiliza esse tipo de roubo. Eles ainda tentaram arrombar o cofre, que é recolhido regulamente por uma empresa de segurança.

Os assaltantes aproveitaram para realizar o crime quando a lotérica estava fechando o expediente. Já não havia clientes no local.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.