Publicado em 15/09/2012 às 23h54, atualizado 17/09/2012 às 22h44

Assassinato nos fundos da feira do Juca Rosa

Por Redação RADAR64

Foto: Gustavo Moreira/RADAR64 
Homem foi morto pelo menos cinco tiros na cabeça
EUNÁPOLIS - O ajudante de pedreiro Gilvaci Oliveira Martins, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros, por volta das 22h deste sábado (15), no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis.
Galeria de Fotos

Uma irmã de Gilvaci contou que ele chegou em casa - localizada na Avenida Brasil, nos fundos de uma feira livre e guardou o telefone celular. 

Ainda de acordo com ela, poucos minutos depois, ao sair na porta, o homem foi alvejado por, pelo menos, cinco disparos. Como o local é muito escuro,a mulher afirmou que não deu para ver quem foi o autor e como ele fugiu. 

A maior parte dos tiros atingiu a cabeça de Gilvaci. Policiais civis e militares procuraram os suspeitos ou pistas que pudessem esclarecer o caso, mas não encontraram nada de relevante.

Gilvaci morava na cidade de Itagimirim e tinha se mudado para Eunápolis há dois anos. Ele residia sozinho em um casebre, era solteiro e não tinha filhos.

A irmã falou ainda que ele não usava drogas e não tem idéia do que pode ter motivado a sua morte. A última atividade profissional de Gilvaci, acrescentou a irmã, foi na colheita de uma safra de café na zona rural eunapolitana.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.