Publicado em 05/07/2012 às 09h25, atualizado 07/07/2012 às 21h11

Dependente de crack foi morto por causa de dívida

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - Uma dívida de R$ 250,00 com traficantes pode ter sido a causa da morte do pedreiro Arnaldo de Jesus, 40 anos, na noite desta quarta-feira (4), em Eunápolis.

Galeria de Fotos

Arnaldo foi assassinado dentro de casa, por volta das 23h40, no final da Rua Belmonte, bairro Pequi. A vítima estava com a mulher e os três filhos menores assistindo na TV a final da Copa Libertadores, quando o criminoso arrombou a porta dos fundos do imóvel.

O bandido - ainda não identificado, teria dito que veio 'cobrar uma comédia' e ordenou que a mulher e as crianças de 7, 8 e 9 anos saíssem do local.

Houve luta corporal no interior da casa. Panelas e outros objetos ficaram espalhados pelo chão. Arnaldo acabou morto com quatro golpes de faca, que lhe atingiram nas costas, braço e pescoço.
Foto: RADAR64
Bandido mandou que mulher e filhos menores do casal saíssem da casa; Pedreiro morto a golpes de faca
A mulher contou que ligou para a polícia pedindo ajuda e que quando voltou ao local encontrou o marido morto. Uma equipe do Samu ainda foi ao local - que é de difícil acesso, para verificar se o pedreiro estava vivo. Mas os socorristas disseram que devido à gravidade dos ferimentos, a morte foi imediata.

Policiais militares fizeram rondas pelas imediações do crime, mas não encontraram nenhum suspeito de ter praticado o homicídio.

Arnaldo - que era viciado em crack, já tinha passagem pelas delegacias de Eunápolis e Guaratinga (de onde fugiu), por crimes de tráfico de drogas e agressão. Segundo um policial, ele estava em liberdade condicional.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.