Publicado em 21/11/2009 às 21h07, atualizado 23/11/2009 às 12h52

Atirador invade casa, mata mulher e fere garoto

Por Joelson Angelo

Fotos: Joelson Angelo 
Mulher foi morta dentro de casa; Adolescente, baleado na barriga, conseguiu fugir e caiu no meio da rua
PORTO SEGURO - Um homem invadiu um prédio, matou uma mulher e feriu um adolescente de 14 anos, no fim da tarde deste sábado (21), em Porto Seguro. Segundo informações, o atirador subiu no primeiro andar do imóvel, que fica localizado Rua Pau Brasil, esquina com a Rua 23 de Maio, no bairro Baianão e efetuou cerca de 20 tiros de pistola.
Galeria de Fotos

Foto: Joelson Angelo 
'Tita' tinha se mudado para o bairro um dia antes de morrer
O menino ainda conseguiu fugir pelas escadas e caiu na calçada. Com um tiro na barriga, ele foi socorrido por populares e levado em um carro particular para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde está internado em estado grave.

Sebastiana Santos da Silva, 25 anos, conhecida como ‘Tita’, natural de Camacã (BA), foi atingida várias vezes, principalmente na cabeça. Ela estava deitada em um colchão e provalvemente morreu dormindo.

Moradores disseram que ‘Tita’ se mudou para o bairro na sexta-feira (20), depois de comprar a casa. Ela foi vista horas antes andando de moto pelas ruas da localidade. A polícia ainda não sabe as motivações do crime.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.