Atleta de Porto Seguro representa Brasil no Panamericano de Taekwondo

No fim do mês, Valéria e comissão viajam para San José, na Costa Rica

Por Redação RADAR 64, com informações da Ascom / PS
Publicado em 09/08/2017 às 15h32
Foto: Valéria Claudino  
Professor Flávio Porto Seguro é o treinador da atleta Valéria Claudino

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Porto Seguro vem se destacando ao longo dos anos no cenário nacional e internacional na modalidade olímpica de arte marcial, taekwondo.

Pela segunda vez consecutiva, a atleta de Porto Seguro, Valéria Claudino, garantiu a vaga titular da Seleção Brasileira de taekwondo, na categoria 49 kg, através de processo seletivo que reúne as melhores atletas de todo o país.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
No fim deste mês de agosto, Valéria e comissão técnica viajam para a cidade de San José, na Costa Rica - América Central, para representar o Brasil na disputa do Panamericano.

Após uma década praticando arte marcial, a querida baiana já é conhecida nacionalmente pelos inúmeros títulos estaduais e no ano passado representou o Brasil no Mundial de Taekwondo, realizado no Canadá.

O talento desta grande atleta foi revelado através do Projeto Social Esporte Para Todos, da Associação ProDescobrimento, coordenado pelo professor Flávio Porto.  “Agora, a jovem se prepara mais este grande desafio”, conta seu técnico e treinador, Flávio.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS