Publicado em 04/06/2013 às 20h05, atualizado 06/06/2013 às 17h48

Atrações paralelas vão agitar ainda mais o Pedrão 2013

Por Lo-Hanna Magnavita

Todos os anos, no período de São João, Eunápolis fica cheia de visitantes e turistas, todos em busca de diversão e lazer. Para atraí-los para a cidade, a festa do Pedrão é aberta para toda a família. Mais de 60 mil pessoas passam pelo circuito junino todos os dias.

Esse ano, a festa do Pedrão vai trazer muitas atrações, entre elas Zezé de Camargo e Luciano, Luan Santana, Daniel, Fernando e Sorocaba, Cavaleiros do forró e Saia rodada. Essas atrações conseguem reunir um publico grande, não só de eunapolitanos, mas principalmente de turistas e visitantes.

Além de toda infraestrutura da festa, Eunápolis não deixa a desejar. Paralelo ao Pedrão encontramos algumas grandes atrações para divertir ainda mais o seu feriado prolongado. Uma delas é o Pedrão Light.

'Esse ano o evento vem com Eva, Parangolé e Chicabana, três bandas de renome nacional, além de um grupo regional, o Comando', disse Gabriel Barreto, produtor do Pedrão Light, que vai acontecer no dia 29 de junho, na Rua da Colônia, proximidades do Parque do Gravatá.

Fotos: Gustavo Moreira/RADAR 64
Nas fotos, de cima para baixo, João Bahia (Na Balada), Norma Queiroz (Forrojoada) e Gabriel Barreto (Pedrão Light)

Para quem quer começar a curtir cedo o feriadão e não quer ficar na pista do Pedrão Light, pode adquirir também um passaporte para o camarote, que pode ser o do próprio Pedrão light ou o do Na balada.

Conversamos com o produtor do Na Balada, João Bahia e ele nos falou das vantagens de estar num camarote como este.

'Temos a proposta de um camarote diferenciado para 200 pessoas. Também vamos oferecer o Open Bar Premium, com bebidas diferenciadas', disse João Bahia, produtor do Na Balada.

E por fim, não tem como pensar em São João sem falar em comidas típicas. E você poderá encontrar muita comida e forró participando da 5ª Forrojoada do Pedrão.

Segundo Norma Queiroz, a Forrojoada acontece no dia 30 de junho, a partir das 11h30 da manhã, no Sítio do Toco, animada por Arriba Saia, Marcelo Marrone e Petra. 'O conceito é valorizar os artistas da terra', disse Jackson Domiciano, que também organiza a festa.

Com todas essas atrações, não tem como ficar de fora.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.