Aulas são retomadas no Complexo Escolar Polivalente após conclusão de perícia

Escola foi arrombada no feriado; Foram levadas merenda e diversos objetos

Por Redação RADAR 64
Publicado em 12/09/2017 às 10h23
Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp 
Escola foi arrombada durante o fim de semana

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

BELMONTE - As aulas no Complexo Escolar Polivalente, em Belmonte, foram retomadas nesta terça-feira (12), após a polícia técnica ter concluído a perícia no prédio que teve sete salas arrombadas durante o último feriado de Sete de Setembro.

De acordo com o vice-diretor da escola, Alexandre Magnavita, além de produtos da merenda escolar e de um aparelho de DVD, foi possível constatar, a após a perícia, que os bandidos furtaram também quatro garrafas térmicas, uma câmera fotográfica, uma filmadora e um notebook.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Ele informou ainda que os bandidos não danificaram o portão principal para entrar na escola. “Ainda não conseguimos conferir as imagens das câmeras de segurança porque os monitores foram danificados. Não sabemos como eles conseguiram entrar no colégio”, disso o vice-diretor.

As aulas foram suspensas na segunda-feira (11) para que a polícia fizesse a perícia no local e para que as salas fossem arrumadas.

MUTIRÃO - Alexandre informou ainda que para que as aulas fossem retomadas, foi preciso que os professores e funcionários da escola se unissem em um mutirão para organizar tudo e para desempenar as grades de ferro das portas que foram danificadas pelos bandidos.

“Desde que assumi a vice-direção, essa é a quarta ou quinta vez que a escola é arrombada, mas em nenhuma delas tivemos um prejuízo tão grande como desta vez. Além de furtarem, eles depredaram computadores e as grades das portas. E, infelizmente, não temos recursos para fazer esses reparos”, lamentou Alexandre, informando que o vigia da escola está de licença e não foi indicado um substituto. 

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS