Eunápolis: atletas australianos recebidos com festa em desafio de futsal

Antes dos jogos, eles ficaram encantados com apresentações de dança

Redação RADAR 64
Publicado em 29/11/2018 às 18h59

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Atletas da Associação Australiana de Futsal foram recebidos com entusiasmo, em Eunápolis, na manhã desta quinta-feira (29). Em intercâmbio cultural no Brasil, os jovens da Oceania participaram de um desafio esportivo com alunos da rede municipal de ensino.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegação da Austrália chegou com um pouco de atraso ao Ginásio de Esportes, o que aumentou ainda mais a expectativa da torcida eunapolitana.

A associação trouxe duas equipes masculinas e uma feminina. Os jogadores, com idades entre 14 e 16 anos, interagiram muito com os estudantes de Eunápolis. Eles fizeram questão de cumprimentar a todos.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Australianos ficaram encantados com o samba e o maculelê

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Após a abertura, com a execução dos hinos dos dois países, os australianos puderam conhecer um pouco mais da cultura brasileira. Houve apresentação de grupos de dança. Eles ficaram encantados com o samba e o maculelê.

A bola rolou -primeiramente- para as equipes femininas. Mas, ao que parece, o resultado foi o que menos importou. No final, prevaleceram, mesmo, o espírito esportivo e a troca de experiências.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018