O poder da autorresponsabilidade é tema de curso em Eunápolis

Curso ministrado pelos coachs apóstolo Ronilto e Simone Rodrigues busca despertar responsabilidades

Por Redação RADAR 64
Publicado em 14/11/2017 às 10h26
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Ronilto William explica que a ‘autorresponsabilidade’ é a capacidade de trazer para si toda a responsabilidade

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Será realizado, nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Hotel Portonápolis, em Eunápolis, o curso “O poder da autorresponsabilidade”, com a participação dos coachs apóstolo Ronilto William e Simone Rodrigues.

De acordo com o apóstolo, o curso será direcionado ao público em geral, com idade a partir de 16 anos, buscando fazer com que eles assumam a responsabilidade sobre as suas vidas. “Temos a mania de culpar os outros pelos nossos fracassos. Como vamos ter sucesso se não assumirmos responsabilidades?”, questiona Ronilto.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O apóstolo Ronilto explica que a ‘autorresponsabilidade’ é a capacidade racional e emocional de trazer para si toda a responsabilidade por tudo o que acontece em sua vida. “Essa é a tônica do curso, fazer com que assumamos a responsabilidade por nossas vidas”, afirmou.

Ele destacou ainda o papel dos coachs neste processo. “A origem da palavra coach é inglesa e significa treinar. Nós ajudamos a traçar uma linha para o sucesso, mas a responsabilidade de percorrer esse caminho é de cada um”, salientou. Ronilto William e Simone Rodrigues realizaram o curso de Coach na Febracis Coaching Integral Sistemâtico, em São Paulo.

Foto: Divulgação 
Ronilto e Simone Rodrigues, realizaram curso de Coach na Febracis Coaching Integral Sistemâtico, em São Paulo

O curso “O poder da autorresponsabilidade” acontece na sexta-feira (24) às 19h30, no sábado (25) das 14 às 18h e no domingo (26) das 8h30 às 12h. As vagas limitadas. Mais informações pelos telefones (73) 9 8117-3412 ou 3261-3394.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS