Publicado em 22/03/2009 às 21h19, atualizado 23/03/2009 às 20h19

Avião cai de bico e mata duas pessoas em Teixeira

Por RADAR64

Empresário fazia treinamento
(Foto: Teixeira News)
TEIXEIRA DE FREITAS - Duas pessoas morreram após a queda de um momonomotor, na tarde deste domingo (22) em Teixeira de Freitas, extremo Sul do Estado.

O empresário Gustavo Macedo Albernase, 37 anos, conhecido no município por “Gustavo da GF Florestais”, sobrevoava a cidade Teixeira de Freitas, ao lado do instrutor de voo, de prenome Felipe, no momento do acidente. Ambos morreram no local.

Segundo populares, o avião caiu de bico por volta das 16h30, a 600 metros da cabeceira do aeroporto da cidade, logo após o avião ter decolado.

Era o terceiro final de semana que Gustavo e um grupo de amigos da cidade faziam o treinamento.
Na última aula deste domingo (22), era vez do empresário Gustavo pilotar o monomotor.

O avião se partiu ao meio
(Foto: Teixeira News)
De acordo com agentes da delegacia de Teixeira de Freitas, peritos policiais e equipe do Cenipa - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, analisaram materiais para identificar a causa do acidente. 

Devido a falta de iluminação, a perícia será retomada nesta segunda-feira (23). O local do acidente está sob fiscalização da Guarda Florestal.

Segundo amigos do empresário, que era diretor presidente da empresa GF Comércio e Resíduos Florestais Ltda e acionista de uma revendedora de caminhões em Teixeira de Freitas, ele negociava a compra de um avião, por isso, teria passado o domingo fazendo treinamento. 

A família está abalada e não quis falar com a imprensa. O Monomotor, modelo EMB 712, Prefixo PU-IAM, pertence a uma empresa de Táxi Aéreo de Vitória/ES, de propriedade do pai do instrutor.

* Com informações do Teixeira News e do Correio

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.