Bandido filma assalto e ainda critica qualidade de celular de vítima

Ele e mais dois comparsas acabaram mortos pela polícia em seguida

Por Redação RADAR 64
Publicado em 11/01/2017 às 20h12

ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Um vídeo apreendido pela polícia - e ao qual o RADAR 64 teve acesso – mostra a ousadia dos criminosos. Um dos bandidos que participou do assalto a uma casa lotérica em Itabela resolveu filmar toda a ação. A polícia encontrou as imagens no celular dele. 

O vídeo mostra que enquanto parte dos comparsas recolhe o dinheiro do caixa, um deles começa a saquear os clientes que estão na fila. O homem que filma o roubo pede para os clientes ficarem de cabeça baixa. As vítimas chegam a ser ameaçadas de morte.

ANÚNCIOS
Em um dos trechos da gravação o assaltante que está filmando pede para uma mulher pegar o telefone da bolsa e lhe entregar. Ele chega até a criticar a qualidade do aparelho da vítima, dizendo se tratar de um produto de qualidade ruim. 'Isso é uma porcaria', disse o assaltante.

O assalto, na tarde de terça-feira (10), foi praticado por seis bandidos, que levaram quase R$ 30 mil. Horas depois, quatro deles foram mortos em confronto com a Polícia Militar. Dois acabaram presos. Entre os mortos está Willian da Silva Alves, 18 anos, o assaltante que filmou o crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS