Publicado em 07/07/2012 às 11h05, atualizado 09/07/2012 às 10h54

Bandido morre e policial fica ferido em confronto

Por Redação RADAR64
Foto: RADAR64
Pistola que a Polícia Militar apreendeu com o bandido que foi morto

EUNÁPOLIS - Um soldado da Polícia Militar ficou ferido e um bandido morreu, em uma troca de tiros na manhã deste sábado (7), na cidade de Eunápolis. 

Galeria de Fotos

Policiais do PEOT informaram que se deslocaram ao bairro Stela Reis, por volta das 08h, para averiguar denúncia de tráfico de drogas em uma rua. 

Chegando ao local, ainda de acordo com as informações, o pelotão especial da PM encontrou quatro pessoas suspeitas. Três conseguiram fugir por um matagal e um se escondeu dentro de uma casa de madeira.

O casebre foi cercado e o indivíduo, ao tentar escapar, disparou três tiros. Um deles acertou a perna direita do policial. O tiro transfixou, mas não atingiu nenhum osso.

Foto: RADAR64
Policial militar atingido na perna direita; Tiro de pistola transfixou
Na troca de tiros, o marginal identificado como Joanderson de Jesus Santos, 24 anos, acabou sendo atingido e morreu a caminho do Hospital Regional.

Com Joanderson foi apreendida uma pistola calibre 380, com um dispositivo conhecido como 'quebra-chama', que também é usado para adaptar um silenciador, além de um carregador com várias munições e três cápsulas deflagradas.

Preso há sete meses - Joanderson se refugiou em Eunápolis depois de ter fugido da cadeia do município de Itabuna. Aqui, ele foi preso em 5 de novembro do ano passado, quando tentava entrar em um show com uma pistola calibre 9 milímetros.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ele havia conseguido a liberdade há um mês e já tinha arrumado outra pistola. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico legal, mas até o momento não apareceu nenhum familiar.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.