Bandidos arrombam escola e levam merenda escolar e produtos eletrônicos

Eles ainda destruíram computadores e diversos documentos, diz polícia de Belmonte

Por Redação RADAR 64
Publicado em 11/09/2017 às 11h00
Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp  
Caso já está sendo investigado, mas ainda não foi feito levantamento total de tudo o que foi furtado

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Sete salas de aula do Complexo Escolar Polivalente, localizado no bairro Ponta de Arreia, na cidade de Belmonte, foram arrombadas na madrugada de sábado (09). Além de levarem produtos da merenda escolar e aparelhos eletrônicos, os bandidos destruíram computadores e alguns documentos, apurou até o momento a direção do colégio.

Galeria de Fotos

Em virtude do arrombamento, as aulas estão suspensas nesta segunda-feira (11). Cerca de 460 alunos estudam nos turnos da manhã e da noite. “Não podemos mexer no local antes que seja feita a perícia. Além disso, precisamos arrumar tudo que foi depredado”, explicou o vice-diretor da escola, Alexandre Magnavita.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Os bandidos dobraram as grades das portas, arrombaram armários, jogaram documentos no chão. O vice-diretor informou que a escola está sem vigia à noite, pois o atual servidor está de licença médica, mas ele ressalta que o local possui câmeras de segurança. “Notamos que eles levaram carnes, bolachas, frango e leite, que fazem parte da merenda escolar”, informou.

De acordo com o delegado Wendel Ferreira, o caso já está sendo investigado, mas ainda não foi feito um levantamento total de tudo o que foi furtado. “Ainda vamos fazer a perícia e conferir as imagens das câmeras de segurança”, frisou o delegado.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bandidos arrombam escola e levam merenda escolar e produtos eletrônicos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.