Bandidos sequestram motorista e roubam pneus de caminhão

PRF acredita que quadrilha especializada neste tipo de crime age na região

Por Redação RADAR 64
Publicado em 12/08/2017 às 08h47
Foto: RADAR 64
Bandidos roubaram todas as rodas do veículo; Motorista foi liberado

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

ITABELA - O motorista de um caminhão tanque, de 51 anos, foi sequestrado por três homens encapuzados e armados enquanto descansava em um posto de combustível, as margens da BR-101, em Itamaraju, por volta da 0h30 deste sábado (12). Os bandidos roubaram os 28 pneus do caminhão e dos semirreboques que transportavam combustível.

Galeria de Fotos

Ele contou aos policiais rodoviários federais que dormia dentro do caminhão, quando os bandidos quebraram os vidros laterais da cabine e anunciaram o assalto. “Eles tinham lanternas e armas. Me amarraram com cintas plásticas pretas e assumiram a direção do caminhão”, relatou o motorista.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O veículo foi conduzido até uma estrada vicinal, em Itabela, onde todas as rodas foram roubadas e o caminhão abandonado com o motorista dentro. A vítima conseguiu se soltar e pedir socorro em um posto de combustível.

O caminhão tanque transportava álcool combustível para Feira de Santana. O carregamento não foi roubado.

QUADRILHA AGINDO NA REGIÃO - Há oito dias, o motorista de um caminhão baú passou pela mesma situação quando saia de outro posto de combustível, também as margens da BR-101, só que em Eunápolis. Nesta ação foi roubado todo o carregamento de 30 toneladas de óleo de soja, avaliado em 100 mil reais.

De acordo com a PRF, tudo indica que uma quadrilha especializada neste tipo de crime está agindo na região. “Esse tipo de ação, com roubo de pneus, acontece muito próximo a Feira de Santana, pelo jeito a quadrilha começou a atuar aqui na região Sul também”, alertou um policial rodoviário.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bandidos sequestram motorista e roubam pneus de caminhão

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.