Barbearia moderna é tendência de mercado em Eunápolis

Boa parte dos clientes busca serviços que fogem do básico

Redação RADAR 64
Publicado em 10/08/2018 às 11h14

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - Cada vez mais vaidoso e exigente. É assim que tem se comportado o público masculino quando o assunto é o cuidado com a beleza. Sabendo que o simples barba, cabelo e bigode não satisfazem tanto quanto antes, Silas Pires resolveu acompanhar a tendência de investir em uma barbearia mais moderna em Eunápolis.

"Eu vi uma carência quando cheguei a Eunápolis", afirmou Silas, que há três anos abriu a Barbearia Mestre dos Magos, no bairro Gusmão.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O empreendedor, que está no mercado há 17 anos, explica que boa parte dos clientes busca serviços que fogem do básico. Na barbearia dele tem ambiente climatizado e internet.

Foto: RADAR 64 
Barbeiro Silas Pires resolveu acompanhar

"Por isso, ofereço limpeza fácil, dos poros, progressiva, relaxamento, micro pigmentação [para quem tem barba rala], dentre outros serviços", avisa o barbeiro.

O farmacêutico Jackson Oliveira frequenta a barbearia há um ano. Ele conta que o ambiente focado no público masculino o deixa mais a vontade, bem melhor que o salão de beleza, que atende todos os públicos.

"Destaco, também, o material de qualidade, atendimento excepcional e personalizado para cada cliente, sem contar a higiene que nos é oferecida", atesta.

Foto: RADAR 64 
Farmacêutico Jackson diz que ambiente focado no público masculino o deixa mais a vontade

Mas quem pensa em investir na área, é bom saber que precisa se atualizar, ir em busca de informação para o negócio, que é uma ideia antiga, mas com roupagem moderna.

"Agora mesmo, no fim do ano, vamos a Buenos Aires, na Argentina, participar de um curso de aprimorando, senão, ficamos para trás", diz o barbeiro.

SERVIÇO

A Barbearia Mestre dos Magos funciona de terça-feira a sábado, das 9h ao meio-dia e das 14h30 às 19h, com atendimento por ordem de chegada.

Rua Frei Coimbra, 256 – Gusmão

Telefone/WhatsApp: (73) 9 9945-4429

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018