Briga entre guardadores de carro resulta em ferido grave

Homem foi atingido na cabeça por pedra de um quilo

Redação RADAR 64
Publicado em 12/02/2018 às 09h18

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Uma briga entre dois guardadores de carro, no fim da noite de domingo (11), no centro de Porto Seguro, resultou em um deles gravemente ferido.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um morador em situação de rua, ainda sem identificação, foi atingido por uma pedrada na cabeça e está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

“A pancada foi tão forte que o homem teve perda de massa encefálica e está com o rosto desfigurado”, informou um policial, acrescentando que a pedra tinha quase um quilo.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Preso em flagrante, Cláudio das Virgens Silva, 36 anos, confessou o crime. Durante o depoimento, ele afirmou que resolveu fazer um bico como guardador de carro na Avenida do Descobrimento, mas que o morador de rua teria o impedido de atuar no local. Foi então, segundo ele, que começou a confusão.

De acordo com a polícia, Cláudio das Virgens é natural do município de Una, no sul da Bahia, onde também já foi preso por tentar matar outra pessoa.

Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Cláudio está custodiado na carceragem da Polícia Civil em Porto Seguro.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018