Publicado em 08/03/2012 às 11h30, atualizado 09/03/2012 às 13h30

BRs 101 e 367: Caos em trevo irrita motoristas

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - A situação do trânsito no trevo das BRs-101 e 367, no centro de Eunápolis, continua complicada. É o trecho urbano da BR-101 com maior índice de acidentes do país, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal. A falta de atenção dos motoristas também contribui para os acidentes.

Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (07), quando o motorista de um veículo Corola que viajava de Itabuna para Porto Seguro acabou atingido por uma carreta.

Conforme a polícia, o condutor do carro fez o contorno para entrar na BR-367 e ao tentar cruzar a BR-101 não observou que a carreta seguia em direção ao sul. Apesar da força da batida, nenhum dos três ocupantes do automóvel ficou ferido.

A polícia tentou controlar o trânsito, mas o caos se implantou no local e outro incidente acabou acontecendo. A colisão dos dois carros foi leve, mas a dona de um dos veículos ficou irritada.

No local, além dos acidentes, há grandes congestionamentos, principalmente nos horários de pico e uma intervenção urgente pelo órgão responsável se faz necessária.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.