Polícia realiza buscas por jovem desparecido desde domingo em Eunápolis

Há denúncias que ele foi morto; dois suspeitos estão detidos

Redação RADAR 64
Publicado em 12/09/2018 às 10h33
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Policiais voltaram nesta quarta-feira a local onde corpo teria sido jogado

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Policiais civis retomaram, na manhã desta quarta-feira (12), as buscas ao jovem Cleiton Santos de Souza, 22 anos, desaparecido desde a noite do último domingo (09), em Eunápolis.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com agentes do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial, há denúncias que Cleiton foi morto e que o corpo estaria em uma área de difícil acesso no bairro Juca Rosa, zona norte da cidade. Na tarde de terça-feira (11), a polícia já tinha ido ao local, mas não encontrou nada.

Galeria de Fotos

Cleiton mora no distrito da Colônia com a mãe e a mulher. Segundo a família, no domingo, por volta das 16h, ele saiu de moto, dizendo que iria visitar um amigo no Juca Rosa.

Foto: Reprodução
Cleiton saiu de casa no domingo para visitar amigo no Juca Rosa

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Três horas depois, a mulher chegou a conversar com o marido pelo celular. "Ele dizia que dali iria com o amigo a uma festa em uma praça no mesmo bairro. Depois disso, não conseguimos mais contato com ele", afirmou a mulher, que não quis se identificar.

A reportagem do RADAR 64 obteve a informação que duas pessoas, suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Cleiton, já estão detidas. Conforme a informação, um dos suspeitos é o amigo que Cleiton afirmou que iria visitar. O segundo pode ter sido o autor do suposto homicídio.

Ainda de acordo com a família, Cleiton trabalha em uma empresa de reflorestamento e não tem nenhum envolvimento com crimes.

DENÚNCIAS - Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia Civil a esclarecer o caso, deve entrar em contato, anonimamente, com a 1ª Delegacia Territorial, por meio do telefone (73) 98196-3666, que também dispõe do aplicativo WhatsApp.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Polícia realiza buscas por jovem desparecido desde domingo em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.