Publicado em 10/01/2011 às 15h41, atualizado 10/01/2011 às 19h23

Caema troca tiros com bandidos; Um acabou morto

Por Redação RADAR64

Foto: Reprodução/Joelson Angelo 
Jovem era natural de Eunápolis
ARRAIAL D’AJUDA - Uma pessoa morreu na madrugada desta segunda-feira (10), em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, em uma ação da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica – Caema.

Segundo os policiais, Wiris Santana Leite, 18 anos, resistiu à prisão, atirando contra a guarnição, e no revide acabou indo a óbito. Ele ainda foi socorrido ao posto de saúde local.

Ainda de acordo com as informações oficiais, a CAEMA foi ao distrito após denúncia de moradores de que quadrilhas rivais estariam trocando tiros na Rua do Pó, no bairro São Pedro.

Os policiais contaram que não tiveram uma boa recepção: Diversos bandidos os receberam a tiros. No contra ataque, a maioria conseguiu fugir, mas Wiris entrou em uma casa e acabou ficando encurralado. ‘Ele não quis se render e ainda trocou tiro com a gente’, afirmou um soldado da Caema.

Foi apreendida com Wiris uma pistola 9mm, de marca ilegível, com um carregador, seis munições do mesmo calibre, além de 70 pedras de crack e R$ 70,00 em dinheiro.

Wiris era natural de Eunápolis e no último dia 24 foi detido em Porto Seguro por suspeita de tráfico de drogas. No IML da cidade, um irmão contou que ele havia se afastado da família, passando a morar sozinho, mas que não sabia o que ele andava fazendo.

O corpo já foi autopsiado e liberado para o sepultamento, previsto para a manhã desta terça-feira (11) no Cemitério de Vale Verde, Zona Rural de Porto Seguro. 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.