Publicado em 02/07/2012 às 15h34, atualizado 04/07/2012 às 12h35

Calypso agita público na terceira noite do Pedrão

Por Redação RADAR64
Foto: Oxarope.com
Joelma e Chimbina: Calpyso, o ritmo que veio do Pará

EUNÁPOLIS - O ritmo contagiante da banda Calypso invadiu o circuito do Pedrão, neste domingo (1º), na terceira noite da festa junina de Eunápolis. 

Galeria de Fotos

A banda de Joelma e Chimbinha já é familiar do público eunapolitano, pois se apresentou em sete das oito edições do Pedrão.

O domingo teve ainda as apresentações das bandas Estakazero, Lordão, Rasta Chinela e Cheiro de Forró. As duas últimas são da cidade. 

Confira na galeria acima os melhores momentos da fest nas fotos feitas pelo site Oxarope.com, em parceria com o RADAR64.

Para esta segunda-feira, 2 de julho, feriado da Independência da Bahia, o destaque do último dia do Pedrão é Michel Teló.

O show, muito esperado pelo público jovem, deve começar mais cedo, às 21h. A noite terá ainda Lidiane e Bruno Maia e Torre da Lapa.

 

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Notícias Relacionadas

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.