Caminhão derruba poste em Itagimirim; cidade fica sem energia

Cabos de alta tensão e transformador caíram sobre veículo; motorista estava na cabine

Redação RADAR 64
Publicado em 26/11/2018 às 15h17

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITAGIMIRIM - Um acidente interrompeu o fornecimento de energia elétrica em Itagimirim, desde o fim da manhã desta segunda-feira (26).

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um caminhão que estava estacionado em uma rua no centro da cidade tombou ligeiramente sobre um poste de concreto, após o feixe de molas dianteiro se romper.

Galeria de Fotos

Ao cair, o poste arrastou junto, para cima do veículo, a rede de alta tensão e um transformador. O motorista estava dentro da cabine, mas não ficou ferido.Temendo ser eletrocutado, ele aguardou o momento certo para sair.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Técnicos da companhia de eletricidade estão no local, fazendo os reparos necessários, mas ainda não têm uma previsão de quando o serviço será normalizado.

Segundo a polícia, o caminhão estava carregado de produtos alimentícios e iria abastecer um supermercado.

Foto: Internauta / RADAR 64 
Carro locado por turista bate em poste no centro de Porto Seguro

CASO PARECIDO - Em Porto Seguro, um caso parecido também afetou a distribuição de eletricidade em parte no centro da cidade, na tarde de domingo (25). Um carro conduzido por um turista bateu em um poste nas proximidades do Banco do Brasil. O motorista não ficou ferido.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Caminhão derruba poste em Itagimirim; cidade fica sem energia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.