Processo seletivo: queda de energia e desinformação causam atraso no primeiro dia

Até por volta das 16h, menos de 400 haviam sido atendidas

Maria Eduarda Toralles / RADAR 64
Publicado em 05/02/2018 às 16h36

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Queda de energia, sistema inoperante, documentações incompletas e desinformação. Esses foram, segundo a prefeitura de Eunápolis, alguns dos problemas que causaram o atraso no atendimento ao público nesta segunda-feira (05), primeiro dia de inscrições para o processo seletivo que visa preencher 323 vagas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Galeria de Fotos

Os cadastros estão sendo realizados no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro. Muitas pessoas dormiram na fila para garantir uma senha.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
O atendimento começou por volta das 8h desta segunda-feira (05), com uma hora de atraso. Até às 16h, menos de 400 pessoas haviam sido atendidas.

O secretário de Administração, Luís Otávio Borges, afirmou que neste primeiro dia de atendimento foram distribuídas 950 senhas, até às 14h.

Ele garantiu que na terça-feira vai aumentar o número de pessoas fazendo o atendimento e o número de computadores para registro dos documentos. 

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Inscrições estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes, no bairro Centauro

As inscrições estão sendo feitas em duas etapas. No primeiro atendimento é feita a conferência dos documentos apresentados pelos candidatos, que depois ainda precisam passar por uma segunda etapa, onde é feito o registro e a autenticação.

As inscrições vão até quarta-feira (07) e a meta é já divulgar os resultados na quinta-feira (08). "Já distribuímos 250 senhas para amanhã (terça-feira) para pessoas que vieram hoje e não conseguiram pegar senha”, informou Luís Otávio.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Processo seletivo: queda de energia e desinformação causam atraso no primeiro dia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.