Carga de cerveja avaliada em R$ 160 mil é roubada na BR-101

Motorista de 39 anos foi deixado em plantação de café

Redação RADAR 64
Publicado em 03/12/2018 às 09h24

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITAMARAJU - Mais um roubo de carga foi registrado na BR-101, no extremo sul da Bahia. Desta vez, os bandidos levaram uma carreta que transportava centenas de caixas de cerveja de 600 ml. O produto da marca Itaipava, avaliado em cerca de R$ 160 mil, estava sendo transportado do Rio de Janeiro para Salvador.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista de 39 anos afirmou ao RADAR 64 que, por volta das 20h de domingo (02), foi surpreendido por dois bandidos quando subia uma ladeira a 10 quilômetros da cidade de Itamaraju.

Ele acredita que os assaltantes estivessem em uma caminhonete. “Um dos bandidos, portando arma de fogo, subiu na carroceria da carreta e foi até a cabine, me rendendo”, contou o motorista.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Em seguida, o outro criminoso assumiu a direção do veículo e foi em direção a uma estrada de chão. O caminhoneiro ficou em uma plantação de café, sob a vigilância de um dos assaltantes, enquanto o comparsa dele seguiu com a carreta.

Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (03), com a chegada do companheiro, o segundo bandido libertou o motorista. "Caminhei por algumas horas até a rodovia e peguei uma carona até o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Eunápolis", afirmou a vítima.

A polícia suspeita que o crime foi praticado pelo mesmo grupo que roubou uma carga de café na BR-101, no fim do mês passado, no município de Itabela.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018