Carga de sucata cai sobre quatro carros na BR-101 em Eunápolis

Por conta do acidente, trecho da rodovia está parcialmente bloqueado

Redação RADAR 64
Publicado em 13/04/2018 às 18h21

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - O motorista que for trafegar pela BR-101, na altura do km 735, a 17 quilômetros da cidade de Eunápolis, deve redobrar a atenção. A pista está parcialmente obstruída por conta de um acidente que ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira (13). Um dos compartimentos de carga de uma carreta que transportava sucatas virou sobre quatro carros. Apesar do susto, nenhum dos seis ocupantes dos veículos ficou ferido.

Galeria de Fotos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a remoção do caminhão e das peças de metal que se espalharam pelo asfalto só vai ser possível no início da manhã deste sábado (14). O trecho está sinalizado com cones.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O ACIDENTE - A carreta seguia de Candeias, na Bahia, em direção ao município mineiro de Juiz de Fora. Em uma curva, a carroceria pendeu para o lado esquerdo e a carga acabou caindo.

Motorista do último carro a ser atingido pela sucata, a comerciante Juliana Cangussu, que viajava com o marido, declarou ao RADAR 64 que a tragédia só não foi maior por causa de um caminhão que estava um pouco à frente. "Esse veículo acabou, de alguma forma, amortecendo o compartimento que tombou. Se não fosse isso, tenho certeza que os quatro carros seriam esmagados", afirmou ela.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Quatro carros foram atingidos pelas sucatas; nenhuma pessoa ficou ferida

"O susto foi muito grande. A única coisa que pude fazer, para evitar um dano maior, foi ir para o acostamento", declarou o empresário itabelense Fabiano Moreira, 41, condutor do terceiro carro.

VERSÃO DO MOTORISTA - Rondinelli Gomes da Silva, 37 anos, que conduzia a carreta, negou que estivesse em alta velocidade, como denunciou um escrivão da Polícia Civil do Espírito Santo que estava em um dos carros atingidos. "Após a curva, a carga pendeu para o lado esquerdo. Tentei controlar, mas o último compartimento tombou e as sucatas que estavam sendo transportadas atingiram os carros", afirmou. A empresa que ele trabalha, a transportadora Jolivan, ainda não se posicionou sobre o acidente.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Carga de sucata cai sobre quatro carros na BR-101 em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.