Veracel: Cargo de presidente será substituído por Comitê de Gestão

Sergio Alipio terá entre as novas missões implantar o projeto Veracel 2

Foto: Arquivo/RADAR 64
Por Redação, com informações da Ascom / Veracel
Publicado em 19/04/2017 às 15h43
Foto: Arquivo/RADAR 64
Sergio Alipio terá agora, entre as novas missões, implantar projeto Veracel 2

ANÚNCIOS

Com objetivo de adequar a estrutura da Veracel Celulose aos novos e constantes desafios enfrentados pela empresa, foi realizada uma reorganização na sua estrutura organizacional.

A partir do dia 1º de maio, Antonio Sergio Alipio, atual diretor-presidente da Veracel, assumirá nova posição como Advisor de Relações Institucionais. O cargo de presidente será substituído pelo recém-criado Comitê de Gestão, composto por Wellington Giacomin, representando a Fibria, e Otavio Pontes, representando a Stora Enso.

ANÚNCIOS
O Comitê de Gestão será suportado pelo Comitê Executivo Veracel, órgão também recém-criado, formado por Ari Medeiros, diretor industrial, Moacyr Fantini Jr, diretor florestal, e Anderson Souza, diretor administrativo e financeiro. Ari Medeiros terá o papel de coordenador do Comitê Executivo.

Sergio Alipio está há 14 anos na Veracel e desde 2007 ocupa o cargo de Presidente e CEO da empresa. Em seu novo cargo, Sergio terá como objetivo, entre outros, o desenvolvimento de ambiente de negócios favorável à implantação da expansão do empreendimento conhecido como Veracel 2.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS